27 de maio de 2010

Eu e Minha Casa (2)

Fui comprar o segundo nº da revista Minha Casa (em breve pretendo assinar, mas por enquanto tenho que comprar). E qual não foi a minha surpresa em ver um comentário que eu tinha deixado na Comunidade da revista ( http://minhacasa.ning.com/ ) e que foi publicado nessa edição. Olhem aí:




E esse também é o lema da minha casa, do meu refúgio. É assim mesmo... Simples e fácil, mas com muita funcionalidade e acima de tudo criatividade e originalidade. E uma coisa que não pode faltar nunca: Bom humor e diversão. Sem esses ingredientes a receita não fica legal, a casa fica sem graça e a vida não vai pra frente, não é?
Bom, mais pra frente vou postar aqui fotos do meu cafofo e vocês vão poder dar seus pitacos à vontade... 

Ah! Parabéns à equipe da Minha Casa. A revista tá cada vez melhor!

20 de maio de 2010

Primeiro Selinho!!

Oi, gentem!!

Tô passando aqui pra dizer que ganhei meu primeiro selinho!!
Vejam só que fofo...


Quero muito agradecer o carinho da minha amiguinha Deise Soares, do Arquitetando Ideias, que me deu este  presentinho. Brigadinha, querida!

14 de maio de 2010

Luminária charmosa - DIY (Do It Yourself / faça você mesmo)

Um charme essa luminária, não acham?


Mais de pertinho pra ver os detalhes...


Fica bonita em qualquer ambiente...


Mas vocês conseguem imaginar os materiais que foram utilizados para a confecção? Pois acreditem... uma embalagem de desinfetante ou de amaciante e filtros de café usados!!!
Incrível, não é?

Para fazer uma igual, é só entrar no Ateliê do Lixo e ver o passo-a-passo aqui, para fazer a luminária, e aqui, para fazer as rosas. Só é preciso lembrar de um detalhe importante: Usar apenas lâmpada fria.

E aí, gostaram? Uma ótima ideia para reaproveitar materiais que iriam direto para o lixo, sem escala, não acham? O nosso planeta agradece! 
Agora é só colocar a mão na massa e liberar a criatividade.
Vamos lá!!! 

11 de maio de 2010

Eu e Minha Casa

Li, li de novo, de frente pra trás, de trás pra frente e A-DO-REI!!
E você? Conseguiu comprar a sua? Gostou tb? Não saia sem deixar um comentário dizendo pra mim o que achou.



7 de maio de 2010

Eu quero!!

Alguém lembra dessa jarra?
Lá na casa da Nenê e do Lineu, da Grande Família, tem. Muito cafoninha, né? Melhor dizendo, beeeem retrô... Mas eu A-DO-RO! E combina perfeitamente com o Pinguim, não acham?
E quero uma pra mim!! 

6 de maio de 2010

Sono Gostoso

Já se imaginou dormindo em cima de um Hamburger gigante? 
Pois acreditem... Tem gente que já!
A texana Kayla Kromer não só imaginou como decidiu trazer a imaginação para a realidade. Ela criou a Hamburger Bed, uma cama que parece com um hamburger gigante. Dá pra tirar um soninho gostoso, né? E o melhor é que nem precisa se preocupar com dieta. Vai resistir?




Fonte: Hamburger Bed

4 de maio de 2010

Chegou!!!

Obaa!! Chegou o meu "Almanaque das Festas Intantâneas" !!
Tava procurando nas livrarias há algum tempo já, mas não achava. Resolvi procurar na internet e achei na Travessa. Comprei e nem demorou tanto pra chegar. Que bom! Agora é só me deliciar com a leitura.

O Almanaque foi escrito pela jornalista Chris Campos, que ainda tem mais dois títulos de sua autoria: o "Casa da Chris" e "Assim te conquistei - como 30 casais encontraram o amor de suas vidas". Chris também é editora do site/blog Casa da Chris, que aliás eu A-DO-RO!! Ela ainda tem um quadro no jornal do SBT, "Chris vai às Compras", que vai ao ar às 5ªs feiras, perto de 1 da manhã e também passa de vez em quando pelo canal a cabo Home & Health, apresentando videos com dicas fáceis pra receber os amigos em pequenas reuniões em casa.

Agora deixa eu ir lá aproveitar todas as dicas...








Trocando de canal! Quer dizer... de sapato!!!

Que tal um sapato feito de televisão reciclada? Hã????
Pois é isso mesmo...  A marca de sapatos Olsenhaus está utilizando microfibra de poliéster feita com telas de tvs quebradas na confecção de seus sapatos. 
Bastante inusitado, né? Mas com certeza uma boa ideia. A nossa natureza agradece...
Dá só uma olhada.



1 de maio de 2010

Inspiração: Alice

Postei aqui na semana passada que tava indo assistir a pré-estreia de Alice no país das maravilhas, lembram? Pois é... Sem dúvida o diretor Tim Burton deu mais uma viajada daquelas. O que é bem típico da pessoa, né? O que me surpreendeu - e aí eu aproveito pra falar aqui pra vocês - é que a história não tem nada a ver com o clássico de Lewis Carrol. São os mesmos personagens malucos, o mesmo país das maravilhas, mas a história é completamente diferente. Nessa nova versão, Alice não é mais aquela garotinha linda e esperta. Agora ela é   uma jovem de 19 anos e além disso, muitas coisas diferentes acontecem naquele mundo surreal. É como se fosse uma terceira história, depois de Alice no país das maravilhas e Alice através do espelho.
Mas eu gostei bastante do filme. O roteiro é bom (e olha que eu sou bem crítica com roteiros, hein?) e os efeitos em 3D são sensacionais! A atuação de Johnny Depp nem se fala...
O cinema tava lotado, claro! E tinha até um chapeleiro louco por lá...















Então, fica aqui a dica: Vale a pena conferir. Eu, com certeza ainda vou assistir pelo menos mais duas vezes no cinema...

_______________________________________________________________

E que tal trazer pra casa um pouquinho desse mundo surreal de Alice, do chapeleiro louco e de todos os habitantes daquele lugar? Confiram aqui algumas ideias loucas sim, mas bem divertidas que podem trazer um pouco de alegria pra sua casa. E porque não dizer, pra sua vida também? Afinal, viver em uma casa divertida deixa a vida muito melhor, não é?





















LinkWithin

Related Posts with Thumbnails