4 de maio de 2010

Chegou!!!

Obaa!! Chegou o meu "Almanaque das Festas Intantâneas" !!
Tava procurando nas livrarias há algum tempo já, mas não achava. Resolvi procurar na internet e achei na Travessa. Comprei e nem demorou tanto pra chegar. Que bom! Agora é só me deliciar com a leitura.

O Almanaque foi escrito pela jornalista Chris Campos, que ainda tem mais dois títulos de sua autoria: o "Casa da Chris" e "Assim te conquistei - como 30 casais encontraram o amor de suas vidas". Chris também é editora do site/blog Casa da Chris, que aliás eu A-DO-RO!! Ela ainda tem um quadro no jornal do SBT, "Chris vai às Compras", que vai ao ar às 5ªs feiras, perto de 1 da manhã e também passa de vez em quando pelo canal a cabo Home & Health, apresentando videos com dicas fáceis pra receber os amigos em pequenas reuniões em casa.

Agora deixa eu ir lá aproveitar todas as dicas...








2 comentários:

Jeff disse...

vai ter festa eu não to sabendo? hehehehehe

Dona Amélia disse...

Olha que legal, nem sabia desse livro e tb gosto do site da Chris. E agora dê muitas festas por aí e nos dê muitas das dicas tb, tá?! rs
Xerinhos, frô.
Paty

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails