27 de maio de 2010

Eu e Minha Casa (2)

Fui comprar o segundo nº da revista Minha Casa (em breve pretendo assinar, mas por enquanto tenho que comprar). E qual não foi a minha surpresa em ver um comentário que eu tinha deixado na Comunidade da revista ( http://minhacasa.ning.com/ ) e que foi publicado nessa edição. Olhem aí:




E esse também é o lema da minha casa, do meu refúgio. É assim mesmo... Simples e fácil, mas com muita funcionalidade e acima de tudo criatividade e originalidade. E uma coisa que não pode faltar nunca: Bom humor e diversão. Sem esses ingredientes a receita não fica legal, a casa fica sem graça e a vida não vai pra frente, não é?
Bom, mais pra frente vou postar aqui fotos do meu cafofo e vocês vão poder dar seus pitacos à vontade... 

Ah! Parabéns à equipe da Minha Casa. A revista tá cada vez melhor!

7 comentários:

Michelle Lynn disse...

Poxa Érika que legal!!!
Parabéns!!!

Vero Kraemer disse...

Érika, que tudo!!! Ameiiiiiiiii!!!
Bjos
Vero

Adriana Araújo disse...

Parabéns Agiga!!
Seu BLOG tá óoooootimo e lindo tb!!
hahahah
bjão

Jeff disse...

Aeeeeeeee muito bem, Parabéns e continue assim que vc vai dar entrevista no Jô qualquer dia desses...

Katia Bonfadini disse...

Erika, amei seu blog, desde o nome super criativo, passando pela fonte retrô que você utilizu no cabeçalho até seus textos bem escritos! Já virei seguidora! Bjs!

Unknown disse...

Boba a beça essa menina!! hahaha
Mas foi bem legal seu comentario ter saido na revista!

continue assim, q o blog tá manero!!

Anônimo disse...

A cada dia lhe admiro mais.

Adorei seu blog, está sensacional.

Tópicos diretos e com uma linguagem simples e fácil.

Meus parabéns. :-)


Léo Gama
Clube dos Decoradores.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails