1 de maio de 2010

Inspiração: Alice

Postei aqui na semana passada que tava indo assistir a pré-estreia de Alice no país das maravilhas, lembram? Pois é... Sem dúvida o diretor Tim Burton deu mais uma viajada daquelas. O que é bem típico da pessoa, né? O que me surpreendeu - e aí eu aproveito pra falar aqui pra vocês - é que a história não tem nada a ver com o clássico de Lewis Carrol. São os mesmos personagens malucos, o mesmo país das maravilhas, mas a história é completamente diferente. Nessa nova versão, Alice não é mais aquela garotinha linda e esperta. Agora ela é   uma jovem de 19 anos e além disso, muitas coisas diferentes acontecem naquele mundo surreal. É como se fosse uma terceira história, depois de Alice no país das maravilhas e Alice através do espelho.
Mas eu gostei bastante do filme. O roteiro é bom (e olha que eu sou bem crítica com roteiros, hein?) e os efeitos em 3D são sensacionais! A atuação de Johnny Depp nem se fala...
O cinema tava lotado, claro! E tinha até um chapeleiro louco por lá...















Então, fica aqui a dica: Vale a pena conferir. Eu, com certeza ainda vou assistir pelo menos mais duas vezes no cinema...

_______________________________________________________________

E que tal trazer pra casa um pouquinho desse mundo surreal de Alice, do chapeleiro louco e de todos os habitantes daquele lugar? Confiram aqui algumas ideias loucas sim, mas bem divertidas que podem trazer um pouco de alegria pra sua casa. E porque não dizer, pra sua vida também? Afinal, viver em uma casa divertida deixa a vida muito melhor, não é?





















3 comentários:

Jeff disse...

Realmente o filme é um deleite visual, e como todo filme de Tim, divertido e diferente de qualquer outra coisa, com a marca registrada dele, sempre!!!

Eriquices disse...

Adoro as coisas da Alice!
O ultimo amrario par alivros é um show. colocaria com certeza em minha casa!
bjos

Kiti disse...

Érika, amei seu blog! Um achado...
Esse post então, surteeei! =)

Beijos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails