27 de março de 2010

Vejo "cores" em você...

Entrei na onda dos esmaltes coloridos. Na verdade, entrei na onda dos esmaltes...
Quem me conhece sabe que não sou muito de fazer unha toda semana. Faço só em ocasiões especiais tipo casamento, natal, réveillon ou pra algum outro evento importante. Não é porque não sou vaidosa, mas sim porque os esmaltes são sempre os mesmos. Os clarinhos areia, renda e afins e os tons mais escuros café ou maravilha, tipo bem vermelhão. Ah... muito chato ver aquelas mãos com unhas todas nos mesmos tons, parecendo que saíram da mesma fôrma. Gosto de cores. Gosto de coisas diferentes. Gosto de ver os estilos destacando as diferentes personalidades.

Pra minha felicidade, outras cores estão dominando o mundo dos esmaltes. Pink, verde, azul, coral. Sei que não apareceram agora, porque há uns 5 anos mais ou menos me lembro de ter encontrado um esmalte coral e vivia com ele nas unhas. Mas é que agora a gente pode encontrar com mais facilidade, em qualquer farmácia da esquina. E aí dá pra brincar com as cores e aparecer cada semana com uma. Ou, dependendo do evento e da sua profissão, dá até pra arriscar uma cor em cada unha... Eu a-do-rei!!

Então, olha só as cores que comprei. Lindas, né? Tá faltando aí um coral que eu amo, mas já, já eu compro. E assim que fizer a obra de arte nas unhas, passo aqui pra mostrar, ok?


Um comentário:

Thuany disse...

tem q fazer outra vez a obra de arte roxa pra mostrar.
Se bem q aquela pode ser considerada teste né!!
o surgimento de cores tipo azul, verde e derivados é realmente legal mesmo. Bom q essa moda pegou, pq antes era meio q coisa de criança e maluco pintar unha com cores não tão sóbrias, mas agora todo mundo já acha super legal,coisa de descolado!! rsrs

ve se faz logo a unha pra mostrar pra geral aqui!! rsrs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails