4 de fevereiro de 2010

Homenagem da semana


A homenagem da semana vai para Jeff (meu maridão lindão!) e para Vini (o irmão gêmeo).
Na terça-feira, dia 02, eles comemoraram mais um aniversário. Apenas 34 velinhas pra assoprar!!
Eles foram separados na maternidade, mas felizmente em 2004 se reencontraram e de lá pra cá sempre arrumam um jeitinho de comemorarem juntos esse dia, mesmo que seja pelo telefone no caso de estarem um em cada canto do mundo.
Então, PARABÉNS PRA VOCÊS!!! E muitos, muitos anos de vida!!!

3 comentários:

Jeff disse...

Valeu pela homenagem Pequeninha!!!
Obrigado.
Te amo,
Beijo

Vini disse...

Valeeeeeuuuu!!! Obrigado por sacrificar um pouco da beleza do blog com a minha cara feia. Vais receber comentários pedindo pra botar um stencil em cima de mim ou algo do tipo...ehehhehee

Unknown disse...

eeee!!!
Parabens pra vcs!!!
é, e valeu pela homenagem!!
num é pra mim não mas como é pro meu tio e pro irmão gêmeo dele então valeu!!!
Feliz Aniversario pesoal e muitos anos de vida com muitas bençãos!!
aih tá bombando esse seu blog hein!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails