24 de junho de 2010

E o sanfoneiroooo só tocava isso...

Hoje é dia 24 de junho, dia de São João!
Então... Nada melhor que postar sobre Festa Junina, não é?

Vejam aí as fotos da festa junina que rolou na casa dos meus amigos Adriana e Celso. Foi no feriado de Corpus Christi, em São Pedro D'Aldeia, Região dos Lagos do Rio. Eles, o Jeff (maridão) e os outros amigos organizaram a baguncinha e eu, claro, tomei o caminho da roça da decoração. Foi tudo assim, meio em cima da hora. Mas pelo pouco tempo que a gente teve, o improviso das minhas arteirices acabou ficando legal, não acham?

E agora o momento é de diversão. ANARRIÊ!!!















15 de junho de 2010

10 de junho de 2010

Comprinhas!!

Hey, pípous!!
Olhem só minhas comprinhas báaaasicas.

Uma garrafinha vermelha, liiiiinda, que comprei por (acreditem) 10 reais!!! 


Não é fofa? Comprei na Casa&Vídeo, uma loja dessas do tipo que tem tudo pra casa, carro e diversos que, se não me engano, só tem aqui no Rio. (Por favor me corrijam se eu estiver errada).
Coloquei em cima da minha cristaleira como parte da decoração, mas é claro que ela vai ficar muito simpática também pra servir alguma coisinha bacana, né?

Aproveitando outra promoção, dessa vez de dvds, saí da loja também abraçada com dois cláaassicos do cinema. 


E aí? Que tal o programinha? Ótima pedida, né? Agora só falta a pipoquinha e o cobertor de orelha pra completar o pacote... Hummm...

2 de junho de 2010

Brinquedinho novo!

Finalmente consegui comprar minha prancheta portátil! \0/

Há tempos tava querendo comprar uma prancheta portátil A2, que fosse bacana e que tivesse com um preço razoável. Eu até achava nas lojas especializadas aqui do Rio, mas o precinho tava meio salgado pro meu bolso. Então eu tava esperando pra ver se rolava uma promoção ou algo do tipo, com um valor mais em conta. Foi aí que apareceu a Marcia, minha coleguinha artesã e futura Designer de Interirores, querendo vender uma prancheta novinha. É que ela acabou de ganhar uma prancheta maior, daquelas que você monta e deixa fixa num lugar, sabe? E aí resolveu ficar com essa e vender a portátil. 
Juntou a fome com a vontade de desenhar. A prancheta tava com um preço ótimo, podendo pagar parcelado tb e ainda era um pouco maior que a folha A2. Beleza! Negócio fechado! 

Então na semana passada fui buscar meu novo brinquedinho no atelier dela. Óia nóis aí:


Gentem, adorei o lugar e as coisinhas todas que ela faz. É tudo muito fofo. Passei o dia lá, com outras amiguinhas arteiras tb (Helô, Lu e Val), trocando ideias, comendo coisinhas gostosas e pintando o 7. 
Valeu, amiguinhas! precisamos repetir esse programinha, né?



* Se quiser conhecer um pouco mais do trabalho da Marcia, saber informações sobre os cursos ou até comprar coisinhas fofas, não deixe de fazer uma visitinha lá no site Shopping das Artes. Pode ter certeza que você vai encontrar tudo isso e muito mais por lá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails