26 de abril de 2010

Olá, Segunda-feira!!!

Pra começar bem a semana e ficar de bom-humor na segunda-feira, uma sugestão de sofá que alivia o seu stress... Literalmente... Confere aí:




Bonzão, né?

Fonte: Likecool

22 de abril de 2010

No mundo de Alice


Conseguimos ingressos para assistir a pré-estreia de Alice no País das Maravilhas, hoje à noite. Na verdade é de hoje pra amanhã, meia-noite e um!!! Que horário é esse, né? hahahaha... Mas é isso mesmo. E foi suuuper por acaso. Estávamos no Shopping ontem à noite e sem pretensão nenhuma passei na bilheteria pra perguntar se ainda teria ingressos para a estreia do filme na sexta. Claro, já esperando um redondo não. A atendente  realmente disse que não tinha mais nada pra sexta, mas pra minha gratíssima surpresa ela disse também que tinha pra pré-estreia, na madruga de quinta pra sexta. "Serve?" Perguntou a mocinha. Mas é claaaaaarooooo... hahaha... E aí compramos.

Já tá quase na hora. Por isso já estamos de saída. Depois passo por aqui pra contar como foi. Mas fiquem tranquilos que não vou dizer se a mocinha morre no final, ok? hahahaha...

13 de abril de 2010

Voltando do limbo...

Gentem, peço mil desculpas pelo sumiço de uma semana. Mas foi uma semana tensa aqui no Rio, como vocês têm acompanhado, onde aconteceu TUDOAOMESMOTEMPOAGORA. E uma das coisas foi a falta de energia, que acabou queimando o computador do Jeff (marido), a fonte do meu computador e o nosso roteador. Agora é que a gente tá conseguindo devargazinho colocar as coisas em ordem novamente.
O Computer do Jeff não teve jeito, foi mesmo pro espaço. Ainda bem que ele tem o netbook. No meu, a gente colocou uma fonte perdida que tinha aqui em casa e tá funcionando. Só não sei até quando, né? Vou tratar de fazer um backup antes que o bichinho apague de vez. E o roteador a gente acabou comprando outro mesmo.
Bom, ainda bem que agora as coisas estão entrando nos eixos, mas foi siniiiiXXXtro... A vontade que dava era de gritaaaaaaar...


4 de abril de 2010

Feliz Páscoa!!!

Procurando inspiração para a Páscoa?

Que tal esse singelo "ovinho"? O tamanho até que é razoável, não acham?



E o que dizer desse coelho todinho de chocolate? Dá pra começar a brincadeira, não dá?


*Fotos tiradas por mim em fábricas de chocolate que visitei em Gramado, no Rio Grande do Sul

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails