25 de janeiro de 2010

Vamo que vamo!!

Muito bem, muito bem!! Template novo escollhido, background também. Falta ajeitar uma coisinha aqui outra ali, mas isso vou fazendo com o tempo e enquanto vou atualizando os posts. Então, estamos de volta com a nossa programação normal. E vamo que vamo!!!

19 de janeiro de 2010

Trocando Template

Oi, gentem!
Queria só explicar que estou trocando o template do Blog. É por isso que cada hora tá de um jeito. Aparece uma coisa, some outra... Mas assim que assim que estiver com o template definitivo eu aviso, combinado?
Então, só um pouquinho de paciência que em breve tudo se resolve, ok?

14 de janeiro de 2010

A parede da Paula

Vocês lembram da minha amiga Paula Lobão, a fofa, que eu citei lá atrás no post que falava de ideias para decorar paredes? Então... No finalzinho do ano passado ela teve uns dias de folga do trabalho e veio pro Rio pra espairecer um pouco. Primeiro ela foi pra casa da irmã, a Vera, que mora em Niterói, pra passar o Natal por lá. Depois veio pra Copa e ficou acho que uns dois dias na minha casa. Ela ainda não tinha lido o post que eu tinha escrito. Assim que viu disse que tinha adorado as ideias e já queria colocar em prática. Decidiu que colocaria adesivos.
No dia seguinte fomos ao Shopping e mostrei a ela um quiosque que tem adesivos pra colocar em qualquer lugar. Desde paredes, até torradeiras ou qualquer tipo de eletro que tenha espaço pra colar os adesivos. Depois de olharmos todas as opções, ela decidiu por um conjunto de figuras geométricas e uma frase. Acho que vai ficar bem legal. Ela disse que assim que tiver uma folguinha vai executar o projeto e me prometeu mandar fotos de como ficou depois de pronto. Vou esperar, hein fofa?
Enquanto isso, a gente fica com as fotos do Antes... Ela com os adesivos que escolheu. E assim que me mandar as fotos do  Depois, como me prometeu, eu posto aqui pra vocês verem.



7 de janeiro de 2010

Encerrando o ciclo do Natal



O Natal acabou ontem.
Mas hein? Como assim? Tudo bem que eu não sou muito ligada a eventos natalinos, mas aprendi desde sempre que o natal é comemorado na madrugada de 24 pra 25 de dezembro. Acontece que já é dia 07 de janeiro, de outro ano inclusive... Não era pra ter acabado faz tempo? Afinal, quanto tempo dura o Natal?
Isso me faz lembrar de um camelô nas ruas de Copacabana que oferecia incansavelmente seu produto - carteiras genéricas Dolce&Gabanna e Prada - por apenas "Dé-real". E para convencer sua clientela a comprar logo, dizia em alto e bom som que aquele era o último dia do natal... Ué? Mas são quantos dias de natal? Achei que fosse comemorado em um dia só... Ri muito quando ouvi.

Mas sabe que pensando bem, o tal do camelô pode até ter razão?
É que dia 06 de janeiro comemora-se o Dia de Reis, que na tradição Cristã foi o dia em que os magos, depois de caminharem por dias e noites, conseguiram encontrar o menino Jesus e entregar seus presentes.
Trazendo pros dias de hoje, é hora de dar um tempo na magia Jingle Bells, desmontar a árvore e guardar os enfeites natalinos espalhados pela casa. Assim encerra-se o ciclo do natal. Bom, pelo menos até o final do ano, quando começa tudo de novo...

Por agora, iniciamos um novo ciclo e damos boas vindas ao ano que acabou de chegar!
Feliz 2010 feliz!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails