23 de dezembro de 2009

Paredes diferentes

O natal já tá aí, quase entrando pela janela. Mas antes de postar coisinhas Jingle Bells, resolvi atender ao pedido da minha amiga fofa, Paula Lobão, que tava querendo sugestões pra preencher uma das paredes da sala. Então abri um espacinho pra mostrar algumas ideias diferentes que achei pela rede.

Adesivos











Vários




Bandejas


Latas


Tirinha  de cinema


Moldurinhas de espelho de 1,99


porta-bolsas e espelhinhos



Espelhos






Pratinhos


Quadrinhos


Quadrinhos com tecidos



Quadrinhos com objetos e mesinha em adesivo



Formas de bolo e pudim


Muito bem!! Várias ideias diferentes, né?
Espero ter te ajudado, Fofa. E claro, as sugestões servem também pra você que tá aí, do outro lado, e que fez uma paradinha por aqui à procura de inspiração pra mudar algum cantinho seu. Agora é só escolher, arregaçar as mangas e botar a mão na massa. Que tal entrar 2010 com a sala nova, hein?

Obs: Peguei essas imagens pesquisando na rede. Se tiver alguma que estava no seu blog ou site, é só me falar que darei os devidos créditos, ok?

11 de dezembro de 2009

Agora é pra valer...




Apesar de ter escrito o primeiro post em março, vou considerar este aqui o primeiro post oficial.
É que só agora estou conseguindo organizar tudo pra tirar a aparência de casa abandonada e transformar em um lugar no mínimo habitável. A estante tava meio empoeirada e o pinguim tava até pensando em se mudar. Mas foi só pegar um espanadorzinho básico aqui, um lustra móveis ali e... pronto! Num passe de mágica temos uma estante linda, brilhando, prontinha pra receber visitas e quem sabe até, outros moradores.
Então, sejam bem-vindos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails